Não posso deixar de falar do filme que vi no cinema este fim de semana. Pouco ou nada sabia sobre o enredo, mas saí bem surpreendida e satisfeita com a minha escolha. Terei que ter muito cuidado para não revelar demasiado e não estragar a vossa experiência, caso decidam vê-lo.
O protagonista é interpretado por Will Smith, mas reconhecerão outras caras, como a de Rosario Dawson e Woody Harrelson. Inicialmente, o jogo está muito escondido, não se consegue perceber onde se quer chegar, mas aos poucos adivinha-se qual a intenção do protagonista e qual o papel das restantes personagens no seu grande plano. Para redimir-se dum passado que o atormenta, ele está determinado a dar um pouco de si a sete estranhos e mudar drasticamente as suas vidas.
É um filme comovente, muito tocante, por isso aconselho quem o for ver a que leve alguns lenços de papel, só para o caso. Se depois derem por vocês a pensar na vida, não estranhem: é normal. Para mais informação, consultem o site oficial do filme ou a página de cinema no SAPO. Se consegui despertar a vossa curiosidade, vejam-no: eu recomendo.
6 comentários:
Eu também recomendo. É um filme excepcional. Ninguém deveria deixar de o ver e quem o vir não ficará de certeza indiferente. Só uma advertência: não recomendado a chorões! :P
PORQUE É QUE ESTE FILME NAO FOI NOMEADO PARA OS OSCARES E O ESTAPAFÚRDIO "ESTRANHO CASO DE BENJAMIN.." FOI?!!
Ora aí está uma boa pergunta. Também gostava de saber.
Eu acho que sei, a representação dos actores não esteve lá muito boa. mas também a política de merda de hollywood é realmente fodida, os críticos lixam um filme mesmo que seja bom, principalmente, quando não vão com a cara dos protagonistas ou do realizador. O filme comoveu-me bastante. E para secundar-te, nuno, também não sei o que é que se viu no benjamin.
Vanessa agora reparo. A última frase do segundo parágrafo talvez não devesse existir a bem do suspense de quem vai ver o filme.. ;)
Pensava aqui para os meus botões, quando colocar este filme à frente da minha mãe ela vai criar um rio de lágrimas! : P
A última frase do segunda parágrafo não diz assim tanto...
Enviar um comentário