
A história deste filme começa com uma equipa de reportagem, que acompanha uma patrulha de bombeiros durante o que aparentava ser uma noite como qualquer outra: rotineira, desinteressante, calma. Dão por si a desejar que algo aconteça para que os bombeiros sejam chamados e a reportagem se torne mais interessante. Não podiam imaginar que o seu desejo iria realizar-se e de que maneira!
Uma velha aos gritos fechada no seu apartamento é o que os leva a um prédio onde os eventos mais estranhos se irão passar. Sem perceber o que se passa, o prédio e todos os que estão dentro dele são isolados do resto do mundo e abandonados à sua sorte. Para a equipa de reportagem, o mais importante é nunca parar de gravar. Um a um, acabam por morrer.
Se ainda não estão convencidos, podem ler a página do filme no SAPO para mais informação. De sublinhar que este filme ganhou o Grande Prémio Melhor Filme do Fantasporto 2008. Não podia ter melhor referência. Quando fui ver este filme, dei um tiro no escuro e não saí desiludida. Já há muito que não via um filme que me fizesse saltar na cadeira...