13 maio 2008

Quase...

Ontem à noite, quando me deitei, pensei em ti. Imaginei que estavas deitado na nossa cama de casal, para onde eu me dirigia, vestindo uma camisa de noite de seda. Deitei-me bem perto de ti, para que me pudesses abraçar. Imaginei-nos...
Quase que senti o calor do teu corpo.
Quase que senti a tua respiração no meu pescoço.
Quase que senti o toque das tuas mãos no meu corpo.
Quase que senti os teus dedos a deslizar entre os meus cabelos.
Quase que senti a humidade dos teus beijos.
Quase...
Senti-me aconchegada por ti.
Dormi tranquila e profundamente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não há, não podia haver, melhor surpresa do que esta. Ao ler este texto tudo parou. Ao lê-lo, relê-lo e voltar a ler, tudo o que está á minha volta perdeu importância. Só tu! Tu e eu, nós os dois e o nosso futuro; só isso importa! Só isso tem significado.

Durante dias, semanas, meses; ele estará sempre na memória; para que o possa repetir até á "exaustão". para que o possa trazer à vista do consciente sempre que a saudade me apertar o coração... sempre que a tua falta se fizer sentir com a intensidade de um alerta laranja, sempre que procurar o conforto que não tenho sozinho.. sempre que procurar o conforto de quem está a apenas uns Km de distancia, mas que por vezes parece tão longe!

Acabo dizendo mais uma vez que fiquei muito feliz com esta surpresa que de facto não estava nada á espera. Adoro-te!

Sou teu! ;)

Anónimo disse...

Que bela mensagem... uma verdadeira declaração de amor! Realmente o amor tem destas coisas ... É LINDO ... MARAVILHOSO ... SOBERBO ... FANTÁSTICO!!! É tão bom amar... e ser-se amada! Muitas felicidades ao casal! :))

Vanessa Carvalho disse...

Não é ficção, é pura realidade! Isso aconteceu tal como descrevi... o sonho, entenda-se. :) E veio mesmo a calhar para a comemoração do nosso 3º mês de namoro. É pouco tempo, mas soube-me a muito...e ainda quero mais! :D

Anónimo disse...

Obrigado Ale! É essa a palavra certa: casal. ;) porque é assim que me sinto sempre que estamos juntos. A nossa sintonia e harmonia são muito, muito boas!
Nunca pensei que fosse encontrar alguem como tu Vanessa, a perspectiva de um futuro contigo soa quase a um sonho; o qual pensava não ter direito se tornar realidade.
Mas agora, quanto mais te vou conhecendo, mais tenho a certeza que és tu! "You are the one"!

Adoro-te! :)

Fenómeno LXXXIII disse...

bonito, sim senhor.. gráfico, também.
as maiores felicidades.

Vanessa Carvalho disse...

Gráfico?! Nah! :P

Unknown disse...

Fogo, estou emocionada! Quando é o casório? Eu vou ser a madrinha logicamente!

Vanessa Carvalho disse...

Já te estás a fazer convidada? Que grande lata! :P Olha que tens concorrência...