18 março 2011

Questionários disponíveis

Tenho o prazer de anunciar que finalmente consegui contornar as minhas limitações técnicas e os questionários que preparei para os meus leitores já estão disponíveis.

Existe um separador no topo da página que vos levará ao índice de questionários. Esse mesmo índice permite aceitar comentários, onde poderão colocar as vossas mensagens relativas aos questionários, como opiniões, críticas, sugestões, os vossos resultados, etc.
Os questionários permitem a navegação entre eles, assim como o regresso ao índice, mas tive que fazer pequenas modificações no código para o conseguir. Penso ter conseguido corrigir todos os erros, mas se detectarem algum problema na navegação ou de outro tipo, usem o espaço de comentários no índice para me informar, para eu posteriormente tentar corrigir.

Como já havia informado, junto com os questionários coloquei uma sondagem no blogue, onde poderão indicar as notas que obtiveram nos testes. Encontram-na na parte superior da barra lateral à direita. Podem escolher tantas opções quantas quiserem, para que possam assinalar os resultados de todos os testes que fizerem e fazê-lo de novo mais tarde, se os repetirem.

Quando for pertinente, acrescentarei novos questionários ou adicionarei novas perguntas aos questionários já existentes. Quando tal acontecer, tratarei de vos informar da actualização, quer seja na página inicial do blogue ou na página de índice dos questionários. Desta forma, saberão quando existem novidades à vossa espera e quando será mais interessante repetir os testes.

Espero que apreciem esta iniciativa. Fico à espera do vosso retorno. Divirtam-se e boa sorte.

4 comentários:

Pentacúspide disse...

eu joguei há uns dias já e não tive um bom resultado, foi vergonhoso.

Vanessa Carvalho disse...

Podes sempre tentar de novo mais tarde ou experimentar os outros questionários, a ver se tens melhor resultado.

Pentacúspide disse...

Respondi a três e o sacana tratou-me com um aluno desatento: devias ler o artigo do dia tal, devias ler aqueloutro. Puff. Mostrou-me impiedosamente a minha ingnorância.

Vanessa Carvalho disse...

A ideia é indicar a quem responde onde poderá encontrar a resposta certa, uma vez que já não se lembra ou não sabe. A resposta a todas as perguntas está nos meus posts, por isso há que consultá-lo como se de um manual se tratasse, por assim dizer.