05 março 2011

Cirurgia estética

Passado mais de um ano desde a última renovação visual do blogue, decidi acompanhar os tempos e aplicar um dos novos modelos do Blogger. Eis a sua nova imagem! Como podem constatar, mantive a serenidade do azul. Espero que vos agrade.

Tenho planos para introduzir algumas novidades, nomeadamente um questionário sobre os assuntos desenvolvidos nos meus posts (essencialmente será sobre astronomia) e uma sondagem permanente para ter retorno sobre a vossa opinião e resultados no questionário. Como poderão ter notado, até já criei a página onde colocarei o dito questionário e criei algumas questões (ainda não exibidas), mas ainda está em fase experimental e nem sei se conseguirei fazer funcionar como desejo. Como sabem, não sou muito assídua na publicação de mensagens, por isso o questionário será também um projecto de realização demorada.

Quanto às curiosidades, como já viram, estão em águas de bacalhau, como se costuma dizer, mas já tenho algumas coisas em rascunho que ainda não me apeteceu completar e publicar, mas algum dia o farei, isso posso prometer. Aos leitores que ainda passam por cá só posso pedir mais um pouco de paciência.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o questionário em questão vai ter pontos? :-P

Vanessa Carvalho disse...

Ele foi construído para atribuir uma classificação por cada resposta e emitir um comentário em alguns casos, assim como uma classificação final para cada questionário.
Mas acho que não vou conseguir implementar esses questionários. Não sei se já reparaste, mas já existe um índice de questionários e já tentei disponibilizar o primeiro questionário: o modelo da página do questionário aparece no devido lugar e até já o consegui manipular de forma a ter o aspecto que pretendo, mas as perguntas não aparecem. Não sei se é alguma limitação do Blogger ou se a limitação é minha, que não percebo nada de linguagem HTML ou outra qualquer. O projecto ficará pendente até eu conseguir descobrir uma solução para esse problema ou dar-me por vencida. No entanto, os questionários estão concluídos e prontos para a acção.