13 novembro 2007

Dificuldades

Isto de escrever um blog tem muito que se lhe diga. Pensei que, ao atribuir um título tão abrangente ao meu blog, veria a minha tarefa facilitada, mas nada disso. Isto sem um post de 15 em 15 dias, pelo menos, não me parece nada bem e não queria cair na banalidade das letras de música e poemas de fraca qualidade, se não plagiados.

Quando não há inspiração, fala-se da falta dela. Esta técnica já se provou eficiente quando falo com o meu amigo no MSN e o tema da conversa é a falta de assunto para discussão. Ao fim de algum tempo outros assuntos surgem espontaneamente. Assim, mesmo estando a falar sobre nada, estamos ainda a falar de alguma coisa, do mesmo modo que, mesmo sem ter assunto, consegui escrever um post, basicamente, sobre nada!

P.S. - Prometo que não será assim sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes falar de coisas que ocorrem derivadas de outras coisas que acontecem. É uma ideia, não?

Eu falava disso pois é um assunto bastante vasto.

Se eu fosse autor falava disso!

Nuno Cruz disse...

por essas e por outras, é que o meu blog é como é, e tem o nome que tem. lol

Nao digo nada de jeito, ta confirmado

Vanessa Carvalho disse...

Deixa estar que não és o único. Eu ainda não disse nada de jeito também.

Anónimo disse...

Ora viva :)

É sempre difícil de começar e de manter a regularidade, mas existem técnicas que podem ajudar a mantê-la:

Vejamos: um bloco de notas tipo moleskine para escreveres os pensamentos/tópicos e assuntos, depois é passá-los para o computador ;) Ou então arranjas um gadget tipo pda, depois é sincronizar e voilá ;)

Parabéns pelo espaço :)

Vanessa Carvalho disse...

Para isso era preciso que eu tivesse grandes pensamentos durante o dia, que fossem dignos de ser registados. Não me sobrestimes! Nesta cabeça não anda nada de jeito. Estou no blog errado...

Unknown disse...

lol