07 novembro 2007

Em obras


Blog ainda sob construção (lenta). Aguardem pacientemente.
Obrigada.
P.S. - Já podem enviar feedback entretanto.

11 comentários:

Unknown disse...

isto é tipo o "regresso ao futuro", hoje é 5 de novembro e de repente já estamos a 25 de novembro...
Deves é estar com pressa de chegar ao 25 de dezembro...

PS: parabéns pelo 1º passo (já fizeste mais que eu :P)

Unknown disse...

e mais, que honra a minha ser o 1º a mandar um comentário :D

Vanessa Carvalho disse...

Finalmente, comentários! É verdade que ainda não tinha feito divulgação, porque estava à espera de ter mais conteúdo para mostrar, mas tinha esperança de ter uma surpresa agradável como esta.

Quanto ao aviso de obras, já esteve com a data de 25 de Outubro, mas eu adiei-o por mais um mês, para ver se até lá este blog ganha alento. Um truque que o Nuno já usou no blog dele e me causou admiração na altura... Estava a pensar eliminar esta mensagem quando chegasse o dia, mas agora que tem os teus honoráveis comentários, não me atrevo. Sê bem-vindo e volta sempre!

Anónimo disse...

É uma boa técnica... lol
Aguardamos ansiosamente por novidades... :)

Anónimo disse...

Aqui vai o feedback.
Gostei especialmente deste post. Um texto fácil de se ler com uma bela imagem a acompanhar!

No entanto não entendo do porquê de associares esta belíssima imagem ao "blog em construção". Qualquer um poderá ver que a imagem nada tem a ver com o que disseste. Se repararmos na imagem podemos ver um senhor de 25/30 anos a apontar um guarda-chuva em direcção ao chão.

Se tu me disseres assim, "ah, ta com o guarda-chuva aberto pois está a chover e como as nossas estradas estão cheias de buracos, este portuguesinho está-se a proteger da água que os carros atiram quando passam neste buracos cheios de água. Logo concluimos que as estradas precisam de construção tal e qual como o blog."

Ah, assim já entendo a ligação!;)
tou cada vez pior!

bjs
Fredinho

Unknown disse...

Engraçado, a mim parece-me um fole. Um fole daqueles utilizados para enviar oxigénio para as fornalhas e aumentar a temperatura do forno. Forno esse que normalmente é utilizado para trabalhar o ferro ou o vidro. Ora, vidro não deve ser porque senão tinhas de ser da Marinha Grande, ficamos portanto no ferro.
Pegando agora no ferro, podemos perceber as várias ideias que deves ter associado:

- o ferro utilizado nas construções para dar mais estabilidade e resistência ao imóvel tal como deves querer no teu blog;

- o ferro utilizado nas espadas e facas significam a constante luta contra a preguiça de vir cá postar;

- e finalmente, o ferro utilizado nos rails dos comboios que devem significar o longo caminho que queres que o blog tenha.

Há mais alguém a quem a imagem pareça outra coisa?

Vanessa Carvalho disse...

Fogo! Vocês até desconsertam-me! Acreditem que até fui olhar novamente para a imagem do post para confirmar se não me tinha enganado! Vocês são marados! É disso que eu gosto! lol E ainda arranjam cada explicação... Fenomenal! Estou a gostar!

Nuno Cruz disse...

nunca pensei que um POST "under construction" desse tanto que falar, esta gente anda mesmo inspirada, vê la se não me roubas a clientela

Unknown disse...

Só mesmo se começar a meter também os calendário de início do mês :P

Vanessa Carvalho disse...

LOL Ó Hugo, agora deste cabo de mim! LOL Depois diz que sou eu a mandar sempre as bocas...
Como podes imaginar, não pretendo colocar o calendário no início do mês e, mesmo que o fizesse, com certeza que não seria com gajas, como os calendários do Nuno.

Não te preocupes, Nuno, que não pretendo fazer concorrência directa contigo. Na verdade, sou eu que me estou a aproveitar da tua clientela para ter visitantes no meu blog, senão isto ficava às moscas.

Unknown disse...

oh :(

Bom, mas não ponhas é com gajos!!! senão aí é que a audiência vai por aí abaixo (pelo menos por mim :P )