26 janeiro 2008

Perdido em combate

Como elemento do sexo feminino que sou, tive a ideia de embelezar o meu blog com alguma imagem alusiva ao mesmo. Foi então que abri a página do Google e pesquisei pela palavra "baú". Fiquei pasmada com a quantidade de baús que existem no mundo virtual, em particular na blogosfera. Existem baús para todos os gostos. Afinal a minha ideia não teve nada de original.
Decidi, então, ver em que posição era listado o meu blog. Já ia na página vinte e picos e nem sinal dele. A minha persistência levou-me até à página de resultados número cinquenta e muitos e ainda nada. Acabei por desistir. Parece que está perdido em combate.

6 comentários:

Anónimo disse...

Hummm.. Limitaste a tua busca aos domínios nacionais ou apenas à língua? É que da primeira forma poderias ter mais sorte.. :D

Vanessa Carvalho disse...

Procurei páginas escritas em português, mas fui experimentar agora pesquisar em páginas de Portugal e cheguei à página 20 e não encontrei o meu blog. Devo precisar de ser mais exacta, porque existem muitos blogs com a palavra baú, já para não falar em anúncios a vender baús!

Unknown disse...

isso é pq apareceram os baús cheios e o vazios, se limitares a tua procura a "baú cheio", o teu aparece logo na primeira página do google.

Vanessa Carvalho disse...

É verdade, tens razão. :) Nunca pensei que o meu baú fosse do tipo cheio, já que escrevo tão poucos posts...

Anónimo disse...

lol... tem algo de especial (até no próprio nome) ;)

Vanessa Carvalho disse...

LOL Tem um nome bem piroso, essa é que é essa!